castelos medievais

castelos medievais

quinta-feira, 14 de abril de 2011

MALVINAS ARGENTINAS: UMA CURIOSA MUNICIPALIDADE NA REGIÃO DE BUENOS AIRES

Malvinas Argentinas é uma municipalidade da província de Buenos Aires , no centro-noroeste de Buenos Aires , na chamada Grande Buenos Aires, a 35 km da Capital Federal . A sua sede é a cidade de Highlands .


















Esta festa foi criada por Lei Provincial n º 11.551, de 20 de outubro de 1994 , no território do então partido General Sarmiento e uma pequena porção de terra pertencente ao partido do Pilar .

O Polvorines, construído sobre a linha do Ferrocarril General Manuel Belgrano Norte , se reuniram com o povo de Del Viso . A união do financiamento original da estação ferroviária deu origem às terras que compõem o distrito.

Hoje Malvinas Argentinas, com uma área de 63,8 km ² é um dos 24 distritos que compõem a Grande Buenos Aires .

Este último é composto por região do distrito está localizado entre os dois ramos da Rodovia Pan-Americana , e é assim chamado porque é uma porção triangular de terra onde se instalam a maioria das indústrias localizadas nas Malvinas Argentinas.

A atual divisão por cidade e por área foi recentemente criada pela Portarias 189/98 e 209/98, de abril de 1998. A sede municipal situa-se temporariamente na cidade de Los Polvorines, a uma distância aproximada de 35 km da Capital Federal e cerca de 95 km da cidade capital da província de La Plata .

O Distrito de Malvinas Argentinas está estrategicamente localizado nas estradas. Além de acessar seus dois ramos de norte a Escobar e Pilar, entre os quais o Triângulo, identificado como "Parque Industrial", o bairro é cercado pela Estrada Nacional 202 (Provincial n ° 23), Estrada Nacional 197 ( Provincial n ° 24), e os oito RN . Essas rotas, especialmente os dois ramos da Pan American os corredores são usados ​​diariamente como necessário para o transporte de produtos vendidos no Mercosul . Tudo isso significa Malvinas Argentinas potencial relevância econômica.

É também o transporte ferroviário importante. A interseção de Ferrocarril General Manuel Belgrano Norte corre de leste a oeste toda a duração da partida com sete estações, com a vértebra do eixo e se conecta seis localidades. A empresa atribuiu o serviço é Ferrovias .

Nos termos do Decreto n º 4520, a Executiva Nacional decidiu em 17 de Dezembro 1908 , a localização da estação de s 'Polvorines , cujo nome era derivado da revista Sargento Cabral , o Exército Argentino estabelecidos nas proximidades.

No campo da Saúde Pública , Malvinas Argentinas foi classificada como " capital nacional da saúde pública "como a nação do presidente Cristina Fernández de Kirchner , após a inauguração do "Hospital de Reabilitação Dr. Arnoldo Drozdowski, no Bairro A Praça Tortuguitas , porque é único no seu género na América Latina e em primeiro lugar no uso da tecnologia, robótica de reabilitação avançada.

Dentro do partido, mais especificamente em Los Polvorines é a Universidad Nacional de General Sarmiento .


População

Segundo os resultados preliminares dos Censos 2010 a população era 321.833 habitantes.

População 2010 : 321.833 habitantes

Vilas que compõe a municipalidade:



Grand Bourg
Engenheiro Adolfo Sourdeaux
Pablo Nogués Ingeniero
O Polvorines
Malvinas Argentinas
terras de alta
Tartarugas
Villa de Mayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário