castelos medievais

castelos medievais

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ARQUIVOS DE LOUCAS PROPOSTAS DE DEPUTADOS E SENADORES (QUE NÃO SE ELEGERAM) PARA MODIFICAR O BRASIL



Para preservar os nomes dos políticos não serão citados:
1- Criação do Território Indígena Yanomami, abrangendo toda área da reserva indígena atual, com uma área de 99.000 km² e governador de Etnia Yanomami. Seriam Criados 9 municípios Indígenas, AUARIS (a capital do Território), Surucucu, Missão Catrimâni, Alto Demeni, Alto Padauari, Neblinatheri, Ariabú, Tootobi e Aracá. A administração do território seria feita em conjunto Exército/yanomamis e a área poderia ser explorada por não-Índios, sendo que parte dos produtos por ele explorados (50%) seria destinado ao desenvolvimento do território (Estaríamos nós criando um território Nunavut, Canadá, em plena floresta Amazônica).
2- Criação de Distritos estaduais em todos estados do Brasil desde que a população urbana chegasse a 400 habitantes e 1.500 habitantes na área total do distrito.
3- Criação dos Territórios de Uirapuru, Madeira, Solimões, Rio Negro e Juruá, todos desmembrados do Estado do Amazonas ( o estado do Amazonas ficaria com 25% da área atual.
4- Criação de uma dependência Federal abrangendo as ilhas Trindade e Martin Vaz, com construção de uma pista de pouso militar na ilha Trindade para defesa do nosso País.
5- autonomia para o estado do Acre que passaria a ser um estado autônomo dentro da Federação, diferenciado dos demais estados do Brasil (até sugerido o nome foi: República Autônoma do Acre).
6- Recriação dos Territórios de Ponta-Porã e Iguaçu.
7- Recriação de 80 dos 263 municípios suprimidos pela constituição do Amazonas, criados entre 1961 e anulados em 1963.
8- Troca das Capitais da maioria dos estados Brasileiros para pequenas cidades do interior para desafogar as grandes metrópoles até então existentes (imagina se Piratini voltasse a ser a Capital do Rio Grande do Sul?).
Tem mais, mas isso vou apresentando conforme o passar do tempo, pois são inúmeros os projetos apresentados no Brasil. Ainda bem que o povo Brasileiro pensa um pouco e não deu o aval a esses lunáticos.

Um comentário:

  1. Carlos Alberto de Souza Ramos27 de novembro de 2012 às 12:41

    No momento de loucura que vive nosso congresso Nacional, nada mais me espantaria, A tão Falada Reforma Política não sai do papel e só vemos CPIs que na verdade já são nomes de localidades Brasileiras: Cachoeira, Noronha e por ai vai!! imagina a criação de um território indígena onde nem casas existem, apenas malocas!! hehehe loucura demais

    ResponderExcluir