castelos medievais

castelos medievais

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

MUNICÍPIO DE FARO (YUKON - CANADÁ)

Faro é uma cidade na região central Yukon , Canadá , anteriormente o lar da maior mina a céu aberto de chumbo - zinco do mundo, bem como um importante produtor de prata e outros empreendimentos de recursos naturais. A mina foi construída pela Empresa de Construção Ralph M. Parsons dos EUA, com a General Enterprises Ltda. de Whitehorse sendo a principal subcontratada. Atualmente  a população é de 344 hab. (censo 2011) , consideravelmente menor do que seu pico de mais de 2.100 em fevereiro de 1982. Faro foi nomeado em apologia a o jogo de cartas . A área do município é de 203,57 km².
Imagem relacionada
Vista de Faro
 
Imagem relacionada
localização de Faro
Como essas indústrias têm diminuído ao longo da última década, Faro está a tentar atrair ecoturistas para a região para ver animais como carneiros de Dall e uma espécie de carneiro de montanha quase único para a área circundante de Rocha. Várias plataformas de observação foram construídas dentro e ao redor da cidade.
Imagem relacionada
Placa de entrada



Uma característica única de Faro é que ele tem um campo de golfe correndo pela parte principal da cidade.
Resultado de imagem para faro yukon
Prefeitura de Faro

Lorne Greene , famoso por seu trabalho em Bonanza, uma vez narrou um filme sobre Faro chamado de Um Novo Mundo no Yukon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário