castelos medievais

castelos medievais

domingo, 23 de março de 2014

NASSAU: A BELEZAS DA CAPITAL DAS BAHAMAS

Nassau é a de capital, maior cidade e centro comercial da Comunidade das Bahamas . A cidade tem uma população de 248.948 habitantes (2010), 70% de toda a população das Bahamas (353.658). 


A cidade foi um importante porto e possui uma arquitetura específica, colorida com a mistura européia e arquitetura colonial. 


Lynden Pindling Aeroporto Internacional, o principal aeroporto de Bahamas, está localizado a cerca de 16 km a oeste da cidade de Nassau. 


Do aeroporto de Nassau tem voos diários para as principais cidades do Estados Unidos, Caribe, Canadá e do Reino Unido. 


A cidade está localizada na ilha de New Providence, que funciona como um distrito de negócios. Nassau foi considerada, historicamente, um reduto de piratas. 


O clima tropical e proximidade com a cidades dos Estados Unidos tornou Nassau destino importante, principalmente depois da proibição de americanos de viajar a Cuba. 


A principal atração da ilha é o Atlantis Paradise Island, um resort que emprega mais de 6 000 bahamenses, de frente para a ilha de Nassau, em Paradise Island. 


Situa-se na ilha de Nova Providência e dista cerca de 290 km de Miami, sendo um porto muito atrativo. É um importante pólo turístico com clima tropical e a beleza natural. 


Em Nassau, os turistas têm acesso às maravilhas do mar. Um sistema de segurança é oferecido e permite passeios de cerca de três e quarenta metros de profundidade. 


No centro da ilha existem vários lagos rasos que são conectados. Cable Beach é reconhecida como a zona hoteleira de Nassau. A área também é conhecida por seus hotéis de luxo e restaurantes. 


Arquivo: BahamianParliamentPanorama.jpg

Entre as trações estão; O Crystal Palace Casino, as areias douradas da Cable Beach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário