castelos medievais

castelos medievais

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

LINDOS LUGARES PELO MUNDO


Grand Canyon, USA
Lugares fantásticos (1)
Albarracín (Espanha)
Lugares fantásticos (4)
Alcázar de Segóvia (Espanha)
Lugares fantásticos (7)
Aescher (Suíca)
Lugares fantásticos (12)
Bagan (Myanmar)
Lugares fantásticos (22)
The Bastei Bridge (Alemanha)
Lugares fantásticos (23)
Alter do Chão (Pará)

Lugares fantásticos (25)
Ilha Decepção (Antártica)

Lugares fantásticos (28)
Blagaj (Bósnia e Herzegovina)




O litoral ucraniano do Mar Negro, na península da Crimeia, é um local desconhecido para a maioria dos turistas do mundo. Talvez por isso mesmo, seja um bom destino para relaxar, em lugares como Yalta ou Simeiz, na que é chamada de Riviera Russa.



A cidade de Shimla, ao norte da Índia, está encravada a 2.000 metros de altura, nas montanhas do Himalaia. Shimla tem uma forte herança colonial percebida principalmente em sua arquitetura e passeios em templos, igrejas, palácios e casarões espalhados pelas sete colinas que rodeiam a cidade e colaboram para a beleza da paisagem.


Ulanbaatar é a capital da Mongólia, e é nela que vivem quase todos os habitantes do país que não são nômades (cerca de metade da população, de 3 milhões). Passagem obrigatória para visitar o deserto de Gobi, Ulanbaatar tem museus, palácios imperiais e monastérios budistas, fazendo da cidade um destino único. Passeie pelo Narantuul, enorme mercado a céu aberto, visite o Monastério de Gandan, maior centro budista do país, passando pelos templos de Megid Janrausug e Kalachakra, vendo de perto uma cultura milenar e pouco conhecida pela maioria dos ocidentais.

Ilha Phi Phi, Tailândia











Nenhum comentário:

Postar um comentário