castelos medievais

castelos medievais

terça-feira, 25 de junho de 2013

CAMPOS LINDOS DE GOIÁS LUTA PELA EMANCIPAÇÃO

Com 8.232 habitantes, Campos Lindos é um distrito do município de Cristalina, situando-se a aproximadamente 80 km da sede municipal e a poucos quilômetros da divisa com o distrito Federal. É um distrito em elevado desenvolvimento populacional, e pela proximidade de Brasília, crescendo muito em número de loteamentos. Muitos conhecem Campos Lindos pelo nome de Marajó por este distrito possuir um condomínio chamado Marajó, o que daria o nome ao futuro município. Outro distrito do entorno de Brasília é Girassol, pertencente ao município de Cocalzinho de Goiás, que também pretende protocolar emancipação, além dos distritos já citados em postagens anteriores: Jardim do Ingá (Luziãnia), Lago Azul (Novo Gama) e Jardim ABC (ou Cidade JK)Valparaíso de Goiás. 

9 comentários:

  1. Melhor cidade do goiás

    ResponderExcluir
  2. Município de cristalina campos lindos esta muito largado a cerca da infere estrutura uma vergonha podemos mudar isso com a emancipação pois maioria da renda q cristalina tem sai daki com grandes empresa e n tem retorno no município

    ResponderExcluir
  3. Município de cristalina campos lindos esta muito largado a cerca da infere estrutura uma vergonha podemos mudar isso com a emancipação pois maioria da renda q cristalina tem sai daki com grandes empresa e n tem retorno no município

    ResponderExcluir
  4. To morando aq na marajó. Comprei 3 lotes aq mas meu marido.. Aq agora ta melhor pra paco lus mas a qualidade do hospital e horrível .não tem emprego a não ser na Roça. E só tem 1 colejo e e lonje pacas...

    ResponderExcluir
  5. Em abril de 2016 realizará um encontro de emancipacionista de todo o BRASIL, em Cristalina GO, no distrito de Campos Lindos, para tratar da emancipação de distritos no BRASIL. O movimento continua firme.

    ResponderExcluir
  6. Marajó, local abandonado pelos governantes, que só dão as caras por aqui para pedir votos, com as mesmas promessas mentirosas, ladainhas, picuinhas e tudo q um bom político vagabundo pode oferecer.
    Está mais do que na hora de uma reforma política em Cristalina, mas infelizmente o POVO não acorda.Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  7. Campos Lindos, Marajó e Aphaville, estão em constante crescimento pela alta demanda de emprego e lotes com preço acessível, mas o governo não tá nem ai, talvez quando a situação estiver pior do que já está, talvez eles venham aqui 2 vezes, uma pra "monitorar" as obras e outra pra pedir votos. E a população em vez de fazer algo fica ai, reclama mas não faz nada, e os vereadores em vez de fazer alguma coisa só sabem pedir votos tipo a Janete e o Marcelo da saúde.

    ResponderExcluir
  8. Cascavel, Distrito de Ibicoara na Bahia, que também têm a higarashi por aqui, vive a mesma situação de descaso e abandono. Campanhas e mais campanhas pra emancipar e até hoje nada.

    ResponderExcluir
  9. O distrito de Campos Lindos não está a 80 km da nossa sede municipal, nosso distrito encontra-se a exatos 121 quilômetros de Cristalina-GO.

    ResponderExcluir