castelos medievais

castelos medievais

quinta-feira, 8 de março de 2012

UMA PAUSA POR UMA GRANDE CAUSA: COMIGO, COM NOSSO GRANDE LULA E PELAS PESSOAS SIMPLES QUE LUTAM CONTRA ESSE MAL

Eu preciso de luz
eu preciso de água
pois meus lábios estão secos
chame os amigos
reuna minha familia
não me deixem sofrer sozinho
a dor é terrível
só eu sei...
deixem-me pensar que viverei
para ver o mundo mudar
só não olhe para meu rosto agora
para ver essa lágrima que corre
ela é o reflexo do que posso sentir
mas peço... não tenha piedade
pois meus dias estão contados
a minha agonia... nunca saberei
vista-me com uma roupa simples
pois na vida tudo é simples...
vejo que nós que complicamos
só não quero que me digas adeus antes
eu estou sendo verdadeiro
pois a dor é infinita
assim como está sendo infinito meu pensamento
de recordações, do que vou deixar
do que eu não pude fazer
a morte se aproxima me açoitando devagar
o câncer é terrível... só eu sei
pois estou a sentir...
mas antes de morrer eu peço
vire-se... vire-se para mim
e me dê o último beijo
o beijo de adeus
pois a parte mais dura disso
é saber que vou ter que deixar você



POESIA FEITA POR AURELIO SCHMITT, EM HOMENAGEM AO FALECIDO PAI, À CAUSA QUE LUTA ATUALMENTE E A TODOS QUE LUTAM CONTRA ESTA DOENÇA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário