castelos medievais

castelos medievais

quinta-feira, 15 de julho de 2010

LEITURA DE PROJETOS DE DECRETO LEGISLATIVOS N.ºS

05/10 – Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Acaraú, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Juritianha.

06/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Acopiara para Emancipação do Distrito de Santa Felícia e Santo Antônio.

07/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Aquiraz, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Jacaúna (Iguape) e Tapera.

08/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Beberibe, deste Estado, para Emancipação dos Distritos de Parajuru, Pauripueira e Forquilha.

09/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Caucaia, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Jurema, para formação do Município de NOVA JUREMA.

10/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária nos Municípios de Crateús, Tamboril e Nova Russas, deste Estado, para Emancipação dos Distritos de Sucesso, Carvalho, Setores 11 e 12 do Distrito de Tamboril; Setor 04 do Distrito de Canindezinho (Localidades de Fazenda Melancias e Fazenda Pintada), Município de Nova Russas e os Setores 02, 03 e 04 do Distrito de Curral Velho (Localidades de Poço da Pedra, Croatá, Mouriço e Varjota) do Município de Crateús.

11/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Crato, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Ponta da Serra e Setor Censitário 06 do Distrito de Santa Fé.

12/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Iguatu para Emancipação do Distrito de José de Alencar e Setor Censitário 110 da Sede de Iguatu.

13/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Jucás, deste Estado, para emancipação do Distrito de São Pedro do Norte, Mel e Canafístula.

14/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Maracanaú, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Pajuçara.

15/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Maranguape, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Amanari, São João do Amanari, Setor 05 de Papara (Localidade Massapé), Setores 03 e 04 do Distrito de Tanques (Localidade Vassouras).

16/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Maranguape, deste Estado, para Emancipação dos Distritos de Itapebussu, Antônio Marques, Lagoa do Juvenal, Manuel Guedes e Vertentes do Lajedo.

17/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Mauriti para Emancipação do Distrito de Palestina do Cariri e Setores Censitários 16 e 17 da Sede e Setor Censitário 04 do Distrito de Umburanas.

18/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Morada Nova, deste Estado, para Emancipação do Distrito de São João do Aruaru.

19/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Pedra Branca, deste Estado, para Emancipação do Distrito Mineirolândia e Setor 18 do Distrito Sede.

20/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Redenção, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Antônio Diogo.

21/10 - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Tauá, deste Estado, para Emancipação dos Distritos de Santa Tereza, Trici e Setor Censitário 03, do Distrito de Carrapateiras.

RELAÇÃO DE MUNICIPIOS ONDE OCORRERÃO PLEBISCITOS PARA
EMANCIPAÇÕES DE DISTRITOS

Nº DISTRITOS MUNICIPIO MÃE
1. ALMOFALA (ITAREMA)
2. AMANARI (MARANGUAPE)
3. ANTONIO DIOGO (REDENÇÃO)
4. CAIPU (CARIUS)
5. FEITICEIRO / NOVA FLORESTA (JAGUARIBE) Sede não decidida
6. FLORES DO VALE (RUSSAS)
7. IGUAPE DO CEARÁ (AQUIRAZ)
8. ITAPEBUSSU (MARANGUAPE)
9. JOSÉ DE ALENCAR (IGUATU)
10. JURITIANHA (ACARAÚ)
11. MACARAÚ / LISIEUX (SANTA QUITÉRIA) Sede não decidida
12. MINEIROLANDIA (PEDRA BRANCA)
13. MONTE NEBO (CRATEÚS)
14. NOVA BETANIA DO CRUXATI (ITAPIPOCA)
15. NOVA JUREMA (CAUCAIA)
16. NOVO LIMA CAMPOS (ICÓ)
17. PAJUÇARA (MARACANAÚ)
18. PALESTINA DO CARIRI (MAURITI)
19. PARAJURU (BEBERIBE)
20. PECÉM (SÃO GONÇALO DO AMARANTE)
21. PONTA DA SERRA (CRATO)
22. SANTA FELÍCIA (ACOPIARA)
23. SANTA TEREZA DO TRICI (TAUÁ)
24. SÃO JOÃO DO ARUARU (MORADA NOVA)
25. SÃO PEDRO DO NORTE (JUCÁS)
26. SUCESSO (TAMBORIL)
27. TIMONHA (GRANJA)
28. ARANAÚ (ACARAÚ)
29. CAMARÁ (BEBERIBE)

Nesta relação estão os distritos passíveis de realização de plebiscito no estado do Ceará pela comissão de Triagem e por atingirem todos requisitos para futura criação de municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário