castelos medievais

castelos medievais

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TITUSVILLE (PENNSYLVÂNIA) - O LOCAL DE NASCIMENTO DA INDÚSTRIA PETROLÍFERA

Titusville é uma cidade no condado de Crawford, Pensilvânia , Estados Unidos . A população era 5.522 na estimativa 2016e a cidade é parte da área estatística micropolitana de Meadville, PA e área estatística combinada de Erie-Meadville, PA .Titusville é onde começou a indústria petrolífera moderna. A área da cidade é de 8 km².

Resultado de imagem para titusville pennsylvania
localização
A área foi estabelecida primeiramente em 1796 por Jonathan Titus . No prazo de 14 anos, outros compraram e melhoraram a terra que jazia perto dele, ao longo das margens do Riacho,  agora nomeado do óleo . Ele nomeou a aldeia primeiramente como  Edinburg , mas como a aldeia cresceu, os colonos começaram a chamar esta pequena aldeia Titusville. A vila foi incorporada como um burgo em 1849.
A madeira serrada era a indústria principal com pelo menos 17 serrarias na área.
Titusville City Hall e Titusville Historic District estão listados no Registro Nacional de Lugares Históricos .

Imagem relacionada
prédios históricos

Titusville City Hall.jpg
Prefeitura de Titusville
Titusvillepa.jpg
Avenida em Titusville

Titusville, Pennsylvania (8483328693).jpg
Biblioteca de Benson

Titusville era uma comunidade de crescimento lento até a década de 1850, quando o petróleo foi descoberto na região.
O óleo era conhecido por existir aqui, mas não havia maneira prática de extraí-lo. Seu uso principal naquele tempo tinha sido como um remédio para animais e seres humanos.  No final dos anos 1850 Seneca Oil Company (anteriormente o Pensilvânia Rocha Oil Company ) enviou o coronel Edwin L. Drake , para começar a perfuração em um pedaço de terra arrendado ao sul de Titusville perto do que é agora Oil Creek State Park .  Drake contratou um perfurador de sal, William A. Smith, no verão de 1859. Eles tiveram muitas dificuldades, mas em 27 de agosto foi descoberto óleo ao sul de Titusville, eles finalmente perfuraram um poço que poderia ser Comercialmente bem sucedido.
Welcome sign to Titusville, PA
entrada de Titusville
Precisava-se imediatamente dos poços para transportar o petróleo para os mercados. Os métodos de transporte melhoraram e em 1862 o Oil Creek & Titusville Railroad foi construído entre Titusville e Corry, onde foi transferido para outras linhas maiores, leste-oeste. Em 1865 gasodutos foram colocados diretamente para a linha ferroviária ea demanda por caminhões praticamente terminou. No ano seguinte, a linha de ferrovia foi estendida para o sul para Petroleum Center e Oil City. A cidade da união e a estrada de ferro de Titusville foram construídas em 1865. Essa linha transformou-se parte da estrada de ferro de Philadelphfia & de Erie em 1871. Naquele outono, o presidente US Grant visitou Titusville para ver esta região importante.
Resultado de imagem para titusville pennsylvania
Réplica do primeiro poço de Petróleo0
Outras empresas ligadas ao petróleo rapidamente explodiram em cena. Oito refinarias foram construídas entre 1862 e 1868. Ferramentas de perfuração foram necessários e várias obras de ferro foram construídas. Titusville cresceu de 250 habitantes para 10.000 quase durante a noite e em 1866 incorporou como uma cidade. Em 1871, a primeira troca de óleo nos Estados Unidos foi estabelecida aqui. A troca moveu-se da cidade, mas retornou em 1881 em um edifício novo do tijolo antes de ser dissolvido em 1897. 
Caldeira de Navio construida em Titusville
O primeiro milionário do petróleo foi Jonathan Watson, um residente de Titusville. Ele era dono da terra onde o poço de Drake estava perfurado. Ele tinha sido um parceiro em um negócio de madeira antes do sucesso do poço Drake. Ao mesmo tempo, foi dito que Titusville tinha mais milionários por 1.000 habitantes do que em qualquer outro lugar do mundo.
Imagem relacionada
Tarbell House
Um morador de nota foi Franklin S. Tarbell, cuja grande casa italiana ainda está. Ele primeiro se mudou alguns quilômetros ao sul em Venango County e estabeleceu um negócio de tanque de estoque de madeira. Cerca de 10 milhas (16 km) a sudeste de Titusville foi outra cidade de boom de petróleo, Pithole . O óleo foi descoberto em um prado rolante lá em janeiro 1865 e em setembro 1865 a população era 15.000. Mas o óleo logo secou e em quatro anos a cidade estava quase deserta. Tarbell moveu-se para Titusville em 1870. Sua filha, Ida Minerva Tarbell , cresceu acima entre os sons e os cheiros da indústria de óleo. Ela se tornou escritora consumada e escreveu uma série de artigos sobre as práticas comerciais daStandard Oil Company e seu presidente, John D. Rockefeller , o que provocou uma ação legislativa no Congresso sobre monopólios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário